Atlético-AC e São Francisco abrem a primeira rodada do Campeonato Acreano

No próximo domingo (21), duas equipes da capital acreana realizarão o jogo de abertura do Campeonato Acreano 2018. A partida entre Atlético-AC e São Francisco tem início às 15h30min e será realizada no estádio Florestão.

Entre os outros jogos que ocorrem na primeira rodada da competição, teremos o tradicional Rio Branco enfrentando a destemida equipe do Andirá, o Plácido de Castro vai a campo encarar o time do Vasco da Gama acreano, enquanto a forte equipe do Galvez tenta alcançar os três pontos contra o misterioso Humaitá.

Galo trará elenco vitorioso para a primeira rodada do Acreanão /Foto: Sérgio Vale

ROLA A BOLA

Na primeira partida do campeonato, o Atlético Acreano traz a campo quase todo o elenco que participou da campanha de sucesso do time no ano passado e garantiu o acesso à série C para a equipe da Capital.

O destaque negativo se dá pela ausência do meia Careca, que desde o ano passado foi transferido para o Cruzeiro-MG e era considerado um dos destaques da articulação e finalizações do Galo Carijó.

Já o São Chico, comandado agora pelo técnico Marquinhos Gomes, realizou um amistoso de preparação nesta segunda-feira (15) contra a equipe do Galvez e pelo que parece, terá todos os seus 20 atletas à disposição para a partida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost