18 de abril de 2024

Campeonato de Férias começou com 11 gols marcados neste fim de semana

Teve início neste fim de semana no Estádio Cosmo Domingos, no Calafate, o 35º Campeonato de Férias de Futebol, foram realizadas seis partidas que tiveram seus jogos iniciados no sábado à tarde.

Na primeira rodada da competição, o campeão do ano passado ‘Atlético Baixadão’ empatou em 0 a 0 com a equipe do Custódio Freire, partida está válida pelo Grupo “A”. Na segunda partida da tarde, também pela chave “A”, foi a vez do ‘Pita Gás Esperança’ vencer a equipe do ‘Barcelona Boa Vista’ por 1 x 0.

O Campeonato de Férias teve seu prosseguimento no domingo com duas partidas pela parte da manhã e duas a tarde. Abrindo a matinal, as equipes do Renovação x Ajax empataram em 1 x 1 valendo pelo grupo “A”, na partida de fundo o PSG venceu o Grêmio do Calafate por 1 x 0.

24 equipes brigam pelo titulo do 35º Campeonato de Férias 2018 (foto reprodução R. Amazônica)

Ainda no domingo, na parte da tarde o Vila Nova do Bujari venceu o Juventude do Calafate por 1 x 0 e o União não tomou conhecimento do seu adversário Atlético do Calafate e aplicou a verdadeira goleada por 6 x 0, fechando a rodada.

No próximo fim de semana serão a vez dos grupos “C” e “D” se enfrentarem, no sábado (13) o Super Araújo abre a rodada enfrentando a equipe do Oscar Passos às 13h40. Depois, na partida de fundo, às 15h30, o América Vitória recebe a visita da equipe de Campinas, todas as duas partidas são válidas pelo Grupo “C”.

No domingo (14) de manhã, fechado o grupo, entram em campo as equipes do Atlético Nacional x Cruzeiro do Tangará, às 8h. Já pelo grupo “D”, às 10h, entram em campo ‘Pita Gás Novo Esperança’ x ‘Juventus da Baixada’, às 13h40 o Portal da Amazônia encara a equipe do CRC e, fechando a rodada, Flamengo e Rondobrás darão as cartas no campeonato de Férias 2018.

Segundo o regulamento da competição, o 35º Campeonato de Férias conta com 24 equipes que foram divididas em quatro grupos de seis, sendo que na primeira fase todas as equipes se enfrentam entre si dentro dos próprios grupos, as quatro melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase, quando as partidas passarão ser eliminatórias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost