Campeonato Férias fecha a primeira rodada com 20 gols marcados no fim de semana

A primeira rodada do 35º Campeonato de Férias de Futebol 2018 foi encerrada neste fimde semana com a realização de 6 partidas, que foram realizadas no estádio Cosmo Domingos, no bairro Calafate. A competição é organizada pela Liga Desportiva do Município de Rio Branco.

jogos deste final de semana foram dos grupos C e D do Campeoanto de Ferias de Futebol (foto G1 Reprodução)

A abertura foi no sábado, com duas partidas às 13h40 e a arbitragem de Leonílson Gomes, quando equipe do Oscar Passos goleou o Araújo por 4 x 1. Em seguida, às 15h, foi a vez de Marcelo Oliveira comandar a vitória da América por 1 x 0 em cima da representação do Campinas.

No domingo a rodada começou às 8h com a realização da partida do Atlético Nacional e Cruzeiro do Tangará, a vitória sorriu para o lado do Atlético por 1 x 0 e a arbitragem ficou por conta de Stanley Kennedy. Às 10h foi a vez de Antônio José comandar a partida entre Pita Gás Nova Esperança x Juventus da Baixada, o resultado foi um empate em 3 x 3

Dando continuidade, na parte da tarde a rodada começou às 13h40 e quem entrou em campo foram as equipes do Portal da Amazônia e do CRC, jogo que terminou empatado e teve a responsabilidade de Carlos Santos. Para fechar a rodada foi a vez de José Lima apitar a vitória do Flamengo por 3 x 0 em cima da boa equipe da Rondobrás.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Campeonato Férias fecha a primeira rodada com 20 gols marcados no fim de semana