18 de abril de 2024

Coluna da Beth: looks da virada, o melhor do Réveillon na capital e as news de 2018!

Com João Eduardo Albuquerque, Ramona Aguiar e Patricia e João Albuquerque.

O sorriso e a elegância da toda linda Miss Acre 2018, Kailane Amorim, na noite da virada.

Jr Roque comandou turma de amigos em Copacabana. Que venha 2018!

A bonita primeira-dama de Rio Branco, Gicélia Viana Médici Aguiar, foi cumprimentada durante todo o dia de quarta-feira (3), data de seu aniversário natalício. À ela e sua família os ensejos de vida longa!

Mãe, esposa e avó dedicada Ademilde Pinheiro fez aniversário quarta-feira (3), com todos os paparicos a que tem direito pela enorme família. Happy Birthday!

A advogada Ecilda Freitas passou o Ano Novo na companhia do filho Helio Freitas Jr, da nora Ana Valéria Souza, dos netos, da sobrinha Carol Queiroz e da filha Hieleane Freitas em Fortaleza, onde reside atualmente.

A bela Luciana Vogel optou por passar o Réveillon em Cartagena – Colômbia, com o amado Renato Correia. Na foto com Lua Lyra.

Apaixonada por samba, a primeira-dama do Estado Marlucia Cândida com o marido no show do Raça Negra no Ginásio do Sesi. Excelente e pontual a apresentação da banda! A foto é de James Pequeno.

News

*Vários clubes de Rio Branco proporcionaram festa da virada, mas nenhum lotou suas dependências completamente. A queima de fogos na praia da Base e Gameleira conseguiu aglutinar um maior números de pessoas, bem como festas particulares, no estilo “quem pode, pode”!

*Serão 12 feriados e 6 dias com ponto facultativo em dias úteis durante o ano de 2018. Os feriados nacionais, estaduais e pontos facultativos que somados chegam a 22 dias.

Ao todo, 15 feriados, sendo 9 nacionais e 6 estaduais e 6 pontos facultativos. Em caso de ziriguidum, Copa e Eleição os festejos duram mais que feriados. Danou-se!

*O reatamento do namoro do casal Neymar e Bruna Marquezinhe ganhou todas as manchetes e comentários nas redes sociais do país. Alguns recomendaram que ela aguentasse tudo até a Copa do Mundo. Uma graça!

*Vestidos com véus nas pernas, no melhor estilho cortinado, foi o modelo queridinho da virada: era o assunto preferido de quase todos junto com a alta da gasolina, o presente de natal do governo.

*E janeiro começa preguiçoso anunciando muita chuva e possível alagação em alguns bairros de Rio Branco.

*O querido Luiz Theodoro na contagem regressiva para a Feijoada do Theodoro 2018 que faz o primeiro grito do carnaval acreano, dia 28 de janeiro, no Afa Jardim e terá como atração a escolha da musa do Carnaval. Reservas de convites na Rizzo Turismo ou através do telefone 68 – 99983-8758.

*Ladrões aproveitaram o Réveillon para assaltar o salão de beleza Ademilde Maria, de propriedade de Socorro Chalub. Imagina chegar para trabalhar e não encontrar nenhum pente de cabelo ou esmalte? Revoltante!

*Leitora assídua da coluna a advogada Ana Rosa Baima fez a passagem para o plano superior no segundo dia de 2018. Descobriu violento câncer no estomago em outubro, e em dezembro já havia se espalhado em todo o organismo. A coluna registra e lamenta profundamente!

*Editais do Carnaval 2018 para blocos carnavalescos, bandas, Realeza (Rainha, Rainha Gay, Rainha Trans e Rei Momo), os bairros que quiserem realizar as festas foram lançados pela Prefeitura de Rio Branco, através da Fundação de Cultura Garibaldi Brasil e já estão com inscrições abertas até o dia 18 de janeiro.

Oferecimento:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost