19 de abril de 2024

Com reforços, Mano Menezes “esboça” time do Cruzeiro; Neves é poupado

Mais um dia de treino intenso na Toca da Raposa. Na tarde desta segunda-feira, porém, o técnico Mano Menezes deu pistas de um provável time do Cruzeiro. Com quatro dos seis reforços no gramado, o treinador dividiu os jogadores em várias equipes e comandou um treino em campo reduzido, com seis atletas para cada time.

Em um determinado momento, foi possível observar a ideia de Mano tanto para o sistema defensivo quanto para o ataque do Cruzeiro. Um das equipes contava com Fábio, Romero, Murilo, Léo, Egídio, Henrique, Cabral e Robinho contra um time com Nonoca, Lucas Silva, Bruno Silva, Rafinha, Arrascaeta e Fred.

A atividade foi intensa e, a todo momento, Mano parava e dava instruções aos jogadores. Bruno Silva, com muito vigor físico, se destacou com várias roubadas de bola. Enquanto o técnico comandava dois times, Sidnei Lobo, auxiliar, treinava outras duas equipes em outro campo da Toca.

Mano Menezes dividiu o grupo em várias equipes/Foto: Gabriel Duarte

Thiago Neves, com fadiga muscular, foi poupado mais uma vez. O zagueiro Dedé e o atacante Raniel continuaram os trabalhos de transição. Sassá permanece no departamento médico. David e Edílson ainda não se apresentaram e são esperados na centro de treinamento na quarta e quinta-feira, respectivamente.

Jogo-treino

Na quarta-feira, às 16h, o Cruzeiro fará um jogo-treino diante do Guarani, na Toca da Raposa. No mesmo horário, só que na sexta-feira, enfrentará o Ipatinga, também no CT do clube. O GloboEsporte.com acompanhará as atividades em tempo real.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost