21 de abril de 2024

Comissão define árbitros que atuarão no 35º Campeonato de Férias de Futebol em Rio Branco

Ocorrem neste fim de semana, no estádio Cosmo Domingos, no bairro Calafate, mais uma rodada do 35º Campeonato de Férias de Futebol 2018. No sábado (13) e domingo (14), um total de seis partidas serão realizadas com as equipes dos grupos C e D, e a comissão de arbitragem do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Acre (SINDACAF) já definiu os profissionais que atuarão nos jogos.

A rodada começa neste sábado (13) com a realização de duas partidas. A primeira acontece entre Araújo x Oscar Passos a partir de 13h40, e terá comando de Leonílson Gomes Silva, com assistência de Wellington Souza Carmo e Mário Jorge Junior.

Na partida de fundo, às 15h30, será a vez de Vitória x Campinas. No apito, os comandos de Marcelo Oliveira Silva com os auxiliares Mário Jorge Junior e Wellington Souza Carmo.

Já na rodada do domingo (14), acontecem quatro partidas, sendo duas pela manhã e duas no período da tarde. Com início previsto para 8h, se enfrentam os times Atlético Nacional x Cruzeiro do Tangará. No comando da arbitragem, está Stanley Kennedy dos Santos Lima, com assistência de Leonel de Souza Garcia e Edmundo Lira da Costa.

Na segunda partida da manhã, marcada para o horário de 10h, jogam Juventus da Baixada x Pita Gás Novo Esperança. O árbitro será Antonio José Moreno, com auxiliares Edmundo Lira e Leonel de Souza Garcia.

Para fechar o domingo de futebol no Calafate, mais duas partidas acontecem nos horários de 13h40 (Portal da Amazônia x C R C) e 15h30 (Flamengo x Rondobrás). Na primeira, o árbitro será Carlos Santos, com assistência de Antônio Ecídio e Moacir Silva de Freitas. Já na segunda, a arbitragem fica por conta de José Costa Lima, com os assistentes Moacir Silva de Freitas e Antônio Ecídio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost