Depois da criação de ‘Comitê pró Lula’, Sibá e Leo de Brito lideram caravana para acompanhar julgamento

LIMPANDO O QUARTEL
A começar pela pintura do prédio do comando geral da PMAC, que teve início na manhã desta segunda-feira (15), logo após o anúncio da posse do novo comandante, Coronel Marcus Kinpara, tudo indica que ele pretende fazer uma nova administração, mas as cores do Batalhão, pela tinta nos baldes, parecem ser as mesmas.

Além do prédio praticamente em ruínas, os policiais militares reclamam que faz 3 anos que não recebem sequer fardamento. Muitos alegam que para combater o crime é preciso comprar a própria munição ou então ter que enfrentar a bandidagem literalmente “no tapa”.

Em conversa ontem com o novo comandante geral, que deve assumir de fato e de direito na próxima quinta-feira (18), garantiu que deve valorizar mais os seus comandados e principalmente dar condições de que pelo menos os policiais poderão enfrentar as facções de igual para igual.

CORAÇÃO VERMELHO
Integrantes do Partido dos Trabalhadores e novos simpatizantes, como bem ilustra a foto, inaugurou ontem em Rio Branco o Comitê Pró Lula. No ato, o deputado federal Léo Brito disse que vai junto com o governador Tião Viana e Sibá Machado para Porto Alegre fazer vigília na porta do tribunal onde o ex-presidente será julgado em 2° Instância e, se condenado, ficará impedido de disputar a eleição. No comitê aqui no Acre, um telão será montado no dia 24 para quem não puder ir assistir ao vivo.

É PRA VALER
A jornalista Mara Rocha, ungida pelo PSDB, será mesmo a candidata ao senado pelo partido e, segundo ela, a escolha do seu nome “não tem nada a ver” com a imposição do MDB de Marcio Bittar pelo nome do médico Eduardo Veloso para ser o vice de Gladson Cameli.

UM PRA TU, OUTRO PRA MIM
Se essa pré-candidatura de Mara não tem de fato mesmo nada a ver com as rusgas entre o deputado federal Major Rocha, que preside os tucanos contra o também pré-candidato ao senado Marcio Bittar, eu não sei. Mas… Rocha garante que na campanha pedirá quatro votos aos eleitores: um pra ele, que vai tentar se reeleger, um para Petecão outro para sua irmã Mara Rocha, ao Senado, e o quarto voto para Gladson Cameli, ao Governo. Quando perguntei se pelo menos uma parcela dos tucanos vai apoiar Bittar, Rocha silenciou, olhou-me com cara de poucos amigos e me virou as costas. Eu eihmmm! Tenho nada com isso não, viu?

NÃO LARGA O OSSO
Militantes do MDB andam reclamando que o partido deveria disputar as eleições majoritárias com novas lideranças e, para isso, apontam os nomes do vereador Roberto Duarte e o da deputada estadual Eliane Sinhasique. O problema, dizem, é que a “velha raposa” que atende pelo nome de Flaviano Melo não larga o osso e nem desocupa a moita.

OLHA A CABELEIRA DO ZEZÉ
O LAMPARINA foi dar uma volta ontem lá pelas bandas da Casa Civil tentar assuntar por onde anda e o que anda fazendo o governador do Acre Tião Viana, na Europa. Conversa vai conversa vem, até que um comissionado deixou escapar que o Chefe do executivo além de estar descansando de férias desde o início de janeiro, aproveitou a viagem para fazer um implante capilar.

Nas fotos do perfil do governador no Facebook, encontramos fotos dele ainda criança que mostram que desde pequeno Viana nunca foi de ter grandes cabeleiras e os íntimos até dizem que o apelido dele era “pouca telha”. Se é verdade ou não sobre o implante capilar, dizem que ele retorna nesta quarta-feira (17) e todo mundo poderá ver se é nova ou não a cabeleira do governador.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Depois da criação de ‘Comitê pró Lula’, Sibá e Leo de Brito lideram caravana para acompanhar julgamento