Detran publica edital de notificação de veículos removidos em Rio Branco e Quinari

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta quinta-feira, 18, no Diário Oficial do Acre (DOE), edital de notificação de veículos removidos em Rio Branco e Senador Guiomard.

Em Rio Branco, a notificação lista 82 automóveis, identificados pelos caracteres da placa, unidade federativa (UF), marca/modelo, cor, ano de fabricação, numeração do chassi e nome dos responsáveis pelos veículos.

O documento avisa os proprietários e instituições financeiras responsáveis pelos veículos para que façam o resgate dos seus bens. Caso as providências não sejam tomadas, os carros e motocicletas serão levados a leilão público. A partir da data de publicação, os proprietários têm prazo de 20 dias para fazer o pagamento dos débitos e a retirada dos veículos.

Proprietários têm prazo de 20 dias para fazer o pagamento dos débitos e a retirada dos veículos (Ascom/Detran)

Para recuperar o veículo, os responsáveis pelo automóvel de Rio Branco devem quitar todos os débitos a eles vinculados e comparecer entre as 7h30 e 16 horas ao pátio em que os veículos ficam recolhidos, localizado no bairro Vila Ivonete, Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manoel Julião.

Senador Guimard
O edital de veículos retidos em Senador Guiomard lista 50 automóveis, entre carros e motos, todos identificados conforme as regras do edital.

O resgate é realizado na 7ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Senador Guiomard, situado na Rua Hermes Batista Cavalcante, 978, bairro Maria Fernandes, das 7h30 às 16 horas, com a devida quitação dos débitos a eles vinculados, no prazo de 20 dias, a contar da data da publicação do edital.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Detran publica edital de notificação de veículos removidos em Rio Branco e Quinari