Assaltantes morrem em confronto com a polícia durante troca de tiros; veja vídeo

Um jovem identificado como Joel Vieira da Silva, de 25 anos, morreu no final da tarde desta quinta-feira (18), após entrar em confronto com a polícia, enquanto realizava com um comparsa, um assalto no bairro Santo Afonso, região do segundo distrito de Rio Branco.

Os policiais estavam em patrulhamento quando perceberam a ação dos criminosos, que estavam armados de revólver em uma motocicleta, tentando levar os objetos de uma mulher na parada de ônibus. Logo que os suspeitos perceberam a chegada da polícia, começaram a efetuar disparos.

Bandidos reagiram atirando nos policiais/Foto: ContilNet

Bandidos foram baleados quando tentavam assaltar em parada de ônibus/Foto: ContilNet

Os militares reagiram na mesma proporção e os dois suspeitos foram atingidos pelo disparos. Joel morreu no local, e o outro, ficou ferido e foi levado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos e também, foi a óbito. A moto em que os dois estavam era roubada, e a vítima já foi informada do ocorrido.

O local, que ficou cheio de curiosos, foi isolado até as chegada da perícia, que coletou as informações necessárias e levou o corpo de Joel até o Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Assaltantes morrem em confronto com a polícia durante troca de tiros; veja vídeo