Estudante acreano descobre linfoma raro e pede ajuda para custear transplante em Recife

O jovem terá que realizar o transplante em Recife/Foto: Reprodução

O estudante de 25 anos, Thadson Tafarel de Lima, diagnosticado com um tumor chamado de Linfoma de Burkitt, nos últimos dias, teve que fazer um transplante de córnea, devido à perda de uma visão ocasionada pela doença. Precisando manter o tratamento e custear um transplante de medula em Recife, a família pede ajuda para sanar as despesas.

Em entrevista concedida à ContilNet na manhã desta quarta-feira (31), a tia de Lima, Tharcilene Brana, disse que o jovem teve que sair da faculdade e abandonar o trabalho para tratar da doença.

O problema foi diagnosticado em janeiro de 2017, após Thadsson sentir algumas dores.

Lima já tem dois doadores para o procedimento, mas aguarda o processamento das passagens aéreas pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

De acordo com especialista que atendeu o estudante, o linfoma se configura como um tipo de leucemia. O jovem teve parte do rosto tomado por inflamações e perdeu metade da visão, tendo que realizar um transplante de córnea no meio do ano de 2017.

Os interessados em ajuda-lo, devem entrar em contato pelo (68) 98119-5227 ou fazer depósito bancário (Agência: 3340/Operação: 013/Conta Poupança: 0000 1090-0 – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL).

PUBLICIDADE