20 de abril de 2024

Ex-delegado de polícia diz que Lula pretendia fugir do Brasil e pedir asilo político em outro país

OS RECORDES DE TIÃO VIANA
O pré-candidato ao Senado, Sanderson Moura, fez uma breve análise dos recordes do governador do Acre, Tião Viana. Impressionado, Sanderson diz que, além de Tião Viana ter o demérito de ser o pior governador do Brasil, ele também ostenta um diploma da academia acreana de letras sem nunca ter escrito um livro, governa o Estado cuja a Capital, segundo a BBC, é a mais violenta do país. Eu eihmmm?

 

PAU A PAU
Se Rio Branco, cidade administrada pelo petista Marcus Alexandre, que pretende ser governador, tem o título de a Capital do buraco, o prefeito Kiefer de Feijó, eleito pelo Partido Progressista, vem se esforçando e muito para tomar esse título de Alexandre. Lá em Feijó já dizem que a cidade “é de primeira”, ou seja, se o motorista meter uma marcha na segunda, é muito provável que ele arrebente o veículo, caindo em uma das centenas de crateras espalhadas pelas ruas da cidade.

E DAI?
O assessor especial do governador do Acre, Tião Viana, Antônio Monteiro, vem reclamando nas redes sociais, incluindo grupos de WhatsApp, que o pré-candidato Gladson Cameli (PP), sem dizer nada a ninguém, foi passar uns dias de folga em Miami com a família. Monteiro deveria era se preocupar sobre quem pagou as contas do patrão dele (Tião Viana), durante os 17 dias que ele esteve ausente do Estado “bosssando” na Europa esse ano.

IA FUGIR (?)
O ex-xerife da Polícia Civil no Acre, delegado Walter Prado, disse que a melhor coisa que a Justiça fez foi mandar apreender o passaporte do ex-presidente Lula. Segundo Prado, Lula da Etiópia, onde supostamente iria participar de uma palestra, iria pedir asilo político e nunca mais colocaria os pés no Brasil.

PONTO FINAL
Finalmente! Parece que no dia 1°de fevereiro encerra a briga entre os Democratas sobre apoiar Gladson Cameli (PP) ou sair com candidatura própria ao governo. De um lado, o deputado federal Alan Rick, que quer ser o vice na chapa de Gladson, e do outro Bocalom, que quer Coronel Ulysses encabeçado a chapa majoritária na disputa pelo Governo do Acre. Que vença o melhor!

O Lamparina vai ali tomar uma dose de Maracugina. Amanhã a gente volta. Fui!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost