Falhas nos serviços de telefonia geram reclamações de moradores em municípios acreanos

Preocupado com a situação do sistema de telefonia e acesso à internet no município de Santa Rosa do Purus, o vereador Aldo Moura (PR) entrou em contato com a redação da ContilNet para relatar o problema, que, de acordo com o político, vem acontecendo desde o início do mês.

“É uma situação que prejudica não apenas o serviço de ligações, mas também o comércio. A operadora com maior número de reclamações aqui é a Claro. A falha nessa conexão atrapalha, por exemplo, o uso das máquinas de cartões, dificultado as transações comerciais no município. Desde o início de janeiro que o problema se intensificou”, detalhou Moura.

A reclamação vai além do município de Santa Rosa. De acordo com o funcionário federal Edeclan Damasceno, morador do município de Sena Madureira, a situação também se repete. “Utilizo a operadora Vivo, mas infelizmente, pagamos por um serviço caro e de péssima qualidade. A internet vive caindo, às vezes tem sinal mas não funciona… Enfim, é um serviço precário”, afirmou Edeclan.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre o assunto, mas até a publicação da matéria, não obtivemos resposta.

PUBLICIDADE