19 de abril de 2024

Fim de Semana: filmes de sucesso continuam em cartaz no Via Verde Shopping

Existe algo melhor que reunir a família, amigos e se divertir? Se tem, não sei. Mas sabemos que quando encontramos um lugar com ampla praça de alimentação, grande mix de lojas e cinema a alegria é certa. No Via Verde Shopping você encontra tudo isso.

Neste fim de semana o cinema, por exemplo, exibe quatro filmes de grande sucesso de público: “Extraordinário”, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, “Fala Sério, Mãe” e “Touro Ferdinando”. Estes são filmes que com certeza devem entrar na lista de desejos.

O filme de fantasia e ação “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” fala sobre quatro adolescentes que encontram um videogame cujo jogo se passa na floresta tropical. Empolgados, escolhem seus avatares para começar a ação, mas um evento inesperado os coloca no mundo virtual do jogo, transformando-os em seus próprios personagens. Será que isso vai acabar bem?

Já o drama “Extraordinário” comove e inspira pessoas no mundo todo com a bela história de superação de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com deformação facial e passou por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos ele precisa enfrentar medos e preconceitos ao frequentar a escola pela primeira vez. Vale a pena se emocionar.

De um jeito muito divertido e engraçado, a comédia “Fala Sério, Mãe” mostra a relação de amor e amizade entre mãe e filha. O filme estrelado por Indrid Guimarães e Larissa Manoela, retrata a experiência de uma mãe ao tentar guiar a filha adolescente da melhor forma possível, na fase mais complicada da vida, a adolescência.

“Touro Ferdianando”, lançado recentemente, conta a história de Ferdinando, um touro grande e forte, porém muito doce e calmo, que vive tranquilamente em uma fazenda. No entanto, quando homens chegam a fazenda onde mora, para escolher o melhor animal para touradas em Madri, ele é escolhido acidentalmente. A partir daí muitas coisas mudam na vida de Ferdinando.

Ficou interessado em assistir algum dos filmes? Então confira abaixo a programação de horários completa do Cine Araújo, válida até 17 de janeiro:

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Dublado (2D): 14h45; 19h15; 21h30;

Dublado (3D): 16h; 18h15; 20h30; 21h;

Touro Ferdinando

Dublado (2D): 14h; 16h; 18h; 20h30;

Dublado (3D): 15h; 17h; 19h;

Fala Sério, Mãe

Nacional (2D): 15h30; 17h30; 19h30;

Extraordinário

Dublado (2D): 14h; 16h45; 19h; 21h15.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost