19 de abril de 2024

Galvez e Plácido vencem amistosos de preparação para estreia no Acreanão 2018

As equipes acreanas correm contra o tempo para finalizar a preparação para o Campeonato de Futebol Acreano 2018. Entre treinos de grande intensidade e amistosos entre as equipes locais, os times vão realizando os últimos ajustes para a competição.

Na tarde desta terça-feira (16), o Galvez foi a campo sob o comando do técnico Zé Marco para enfrentar a forte equipe do São Francisco. O amistoso foi realizado no campo do Juventus e o Imperador bateu o time do São Chico pelo placar de 3 a 1.

O experiente Ley defenderá o São Francisco no Acreano de 2018 /Foto: Manoel Façanha

Com gols de Ciel, Digão e Thiago, o técnico Zé Marco avaliou como positiva a última aparição do Galvez antes da estreia. De acordo com ele, o resultado é o que menos importa e o que realmente conta é a evolução que a equipe apresentou.

NAS GARRAS DO TIGRE

Quem também está aproveitando os últimos dias antes da estreia para realizar os últimos preparativos no time é o técnico Júnior Mesquita, que pretender levar popular equipe do Plácido de Castro ao mais alto lugar do pódio.

O Tigre do Abunã venceu a seleção do município de Acrelândia pelo placar de 3 a 2. A comissão técnica explorou ao máximo as peças que já tem no elenco, mas afirmou que a chegada de um zagueiro para a competição é tida como prioridade para a evolução da equipe.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost