24 de abril de 2024

Homem morre atropelado após ingerir bebida alcoólica e deitar na BR-364

Um homem morreu na madrugada deste sábado (20), possivelmente vítima de atropelamento na BR-364, próximo a ponte da Comunidade Lagoinha. Alailton, conhecido por Buchim, foi atropelado por um carro modelo gol, conduzido por um morador do bairro da Sanacre em Cruzeiro do Sul.

De acordo com relatos de testemunhas, o homem estava ingerindo bebida alcoólica desde o início da noite, e quando foi atropelado estava deitado na rodovia, não sendo possível o motorista enxergar.

Os moradores do local contaram que desde o início da noite a vítima tentava se jogar na frente dos veículos que passavam na BR. Ainda segundo as testemunhas, Alailton estava gritando e ‘riscando terçado no asfalto’, chegando a ser tirado por várias vezes do meio da rodovia pelas pessoas que presenciaram a cena.

Uma das testemunhas disse que chegou a ser agredida com um soco pela vítima de atropelamento, ao tentar ajudá-lo, momento que desistiu.

Durante a madrugada, os moradores ouviram o barulho e encontraram o homem já morto na estrada, após ter sido atropelado. O suspeito fugiu do local, mas procurou a casa de um policial para avisar que tinha atropelado o morador da comunidade, e saiu do local por medo de represálias.

A Polícia Militar junto com o IML estiveram no local para remover o corpo e a perícia técnica também esteve no local.

A polícia investigará se o caso realmente trata-se de atropelamento, sendo que a vítima já setava deitada na BR quando foi atropelada, sendo encontrada com diversos hematomas e com um terçado ao lado do corpo, podendo ter se envolvido em brigas antes do atropelamento

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost