Insatisfeito com filiação de Bolsonaro no PSL, vereador Emerson Jarude pode abandonar o partido

SÓ PRESTA SE FALAR BEM
O porta voz do governador Tião Viana, Leonildo Rosas, e toda trupe de assessores do Partido dos Trabalhadores, nesta sexta feira (5), só era elogios ao Portal G1 de Notícias da Rede Globo.
Os motivos? O anúncio do nome do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), como o segundo gestor das capitais do país com o melhor desempenho na administração pública.
A pesquisa do site global aponta que Alexandre ja cumpriu 31,5% das 54 promessas feitas por ele em seu plano de governo.

DOIS PESOS UMA MEDIDA
Já na semana passada, o mesmo site foi literalmente endemoniado por Rosas. Ele alegou que as avaliações feitas pelo portal não teriam a mínima base de credibilidade ao avaliar que Tião Viana (PT) é o pior gestor entre os governadores do país. Viana, segundo os critério da pesquisa do portal, cumpriu até agora, somente 2% de suas promessas de campanha e ações do seu plano de governo.
Irado com a reportagem do G1 à época, Rosas não polpou adjetivos para desclassificar o noticiário.

QUEIMOU A LÍNGUA
Quem acompanhou e duvidou que a Secretaria da Mulher não tomaria nenhum posicionamento sobre as agressões verbais que o ex-assessor de Tião Viana, Romerito Aquino, proferiu contra a assessora parlamentar Joelma Dantas nas redes sociais, “queimou a língua”.
Ao contrário, a responsável pela pasta, Concita Maia, não só procurou Joelma pessoalmente, como além de prestar toda solidariedade repudiando veementemente o feito, colocou todo corpo jurídico necessário à disposição da assessora para tomar as medidas legais cabíveis. O LAMPARINA, parabeniza em público a secretária Concita pela atitude louvável, afinal de contas, homem que agride mulheres seja de que maneira for, não merece ser chamado de homem.

O BOLSONARO NÃO!
O vereador de Rio Branco, Emerson Jarude do PSL, não anda nada feliz com o mais novo filiado do partido “dele”, o presidenciável Jair Bolsonaro, que nesta sexta feira (5), deixou o PSC para se filiar e representar o partido de Jarude na corrida presidencial. Insatisfeito com seu mais novo colega de sigla, e por não concordar com os ideais do programa de governo de Bolsonaro, Jarude disse que vai decidir na próxima semana se vai permanecer ou não no mesmo partido.

O MISTÉRIO DA CASA ROSADA
Ainda é um verdadeiro mistério o que o governador do Acre, Tião Viana, foi fazer na Europa. Qual país do Continente Viana se encontra? o que ele foi fazer? acompanhado de quem? foi a passeio ou em missão de Estado? As diárias são por conta do erário público ou não ? Bom (…) pelo menos na Casa Rosada ninguém comenta o assunto e nem mesmos os assessores mais próximos de Viana arriscam qualquer palpite.

O LAMPARINA que não tem dinheiro para ir à Europa, vai dar um pulo “de carona” ali no Quinari e segunda a gente volta. Beijos e Bom fim de semana à todos! FUI!!!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Insatisfeito com filiação de Bolsonaro no PSL, vereador Emerson Jarude pode abandonar o partido