Ivete Sangalo diz que família teve que vetá-la do Carnaval

Ivete Sangalo ficará de fora do Carnaval em 2018. A cantora, grávida de gêmeas, dará à luz em fevereiro. No sétimo mês de gestação, ela se apresentou no Réveillon de Salvador e comentou sobre como gostaria de pelo menos assistir à festa de perto.

“Vou estar fora do Carnaval fisicamente, mas espiritualmente a festa é uma extensão do meu corpo e da minha alma”, disse no show, reproduzido na internet. A cantora ainda afirmou que sempre teve a vontade de assistir aos amigos durante a festividade e achou que esta seria sua oportunidade. Porém, foi vetada pela família. “Todas as ideias que estou tendo para o Carnaval, o pessoal lá em casa está derrubando. ‘Eu quero ir ali’, ‘não vai, não’”, disse Ivete. “Enfim, vou assistir de casa, pois as meninas já estão grandes.”

Ivete Sangalo se apresenta no show da virada do ano em Salvador/Foto: Evilania Sena/SECOM

Em setembro, a técnica do The Voice Brasil avisou que não participaria do Carnaval 2018. “Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ivete Sangalo diz que família teve que vetá-la do Carnaval