17 de abril de 2024

Justiça do Trabalho no Acre abre seleção para estagiários com remuneração de R$ 1.050

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que abrange os Estados do Acre e Rondônia, divulgou nesta quarta-feira (24) seleção pública para o preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro reserva em seu Programa de Estágio, com bolsa auxílio no valor de R$ 1.050,00 por mês, mais auxílio transporte e seguro de vida coletivo.

 

Na seleção geral, podem concorrer estudantes dos cursos de Direito, Jornalismo, Comunicação Social, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Administração, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social e Informática. Contudo, as vagas para o Acre são apenas para o curso de Direito.

As vagas para o Estado do Acre são para os seguintes municípios: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó e Plácido de Castro. Para concorrer, os estudantes deverão acessar o site do CIDE até às 20 horas do dia 23 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília, e realizar a inscrição.

A seleção consistirá de uma única etapa, sendo prova objetiva seletiva e redação, ambas de caráter eliminatório e classificatório, realizadas em data, horário e local a serem oportunamente divulgados após às 20 horas do dia 26 de fevereiro de 2018, no endereço eletrônico de inscrição.

Clique aqui e confira o edital para maiores informações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost