Kelly Kley traz novidades do mundo da moda para você; confira

Olá, meus queridos leitores! Primeira coluna de 2018, obrigada pelos 4 anos sempre juntinhos aqui, desejo que este ano traga tudo de melhor para vocês, vamos continuar coladinhos, com o que rola de melhor em nossa cidade, Estado, país e mundo. Pode continuar enviando e-mail com sugestões, críticas ou elogios. Vamos lá para o 5º ano!

Peru

Aproveitando as belas paisagens do Peru a advogada Suzana Barbosa.

Santa Cruz

O imortal doutor Eduardo Carneiro fazendo um tour pela linda cidade de Santa Cruz de la Sierra (BO).

Medicina

No último fim de semana a jornalista e secretária de Turismo, Rachel Moreira, estava só felicidade com a formatura da filha Rafaela Moreira Rocha, em Medicina, na cidade de Cochabamba (BO). Parabéns, e sucesso na nova caminhada.

No Glamour

No Glamour dessa semana as jornalistas Simone Chalub, Nara Karoline e Robertha Moura em clima de descontração comemorando mais um ciclo de Nara Karoline.

Santa Catarina

A presidente da BPW Internacional, a gaúcha Beatriz Fett, curtindo a linda praia do Rosa em Santa Catarina.

Fest Verão Canoa

O Fest Verão Canoa, realizado no dia 30 de dezembro, teve atração de Thiaguinho e Gabriel Diniz. Aos amigos acreanos, Rennan Sá, André Lima, Raiene Bezerra e Anna Hubner, fizeram-se presente e aproveitaram muito o evento.

Feijoada do Theodoro 2018

Com o primeiro grito do Carnaval, o colunista e jornalista Luiz Theodoro recebe a sociedade acreana em sua tradicional feijoada no dia 28 deste mês no Afa Jardim, como sempre com muita alegria e samba.

Ana Carolina

A doutora Ana Carolina Almeida, criadora do método striort, atenderá todo mês de janeiro em Rio Branco, não perca essa oportunidade! Os procedimentos que você encontra na Clínica: Limpeza de pele, peeling 3D, tratamento de manchas, criolipólise, estrias – striort, cone chinês-ouvido, SPA dos pés, lipoescultura gessada, retirada de sinais, tratamento de redução de medidas, flacidez e gordura localizada. Agendamento 3223-6316 ou 99927-1511.

Férias

A apresentadora Mirla Mirando e seu esposo o arquiteto Hebert Costa, curtindo férias na linda Nova Iorque.

Carnaval entre amigos

Já estão à venda as mesas para o Carnaval entre Amigos, que será realizado no dia 11 e 13 de fevereiro no Círculo Militar.

Allan

O Cantor Pop futurista, Allan, vem fazendo um verdadeiro sucesso nas redes sociais com seu novo clip: Chama Atenção, muito bem feito e com uma boa melodia e performance, direto do Acre para o Mundo. Quem não conheceu ainda a música é só entrar no youtube ou no site www.allan.mus.br.

O Boticário

Para comemorar a chegada do novo ano e deixar as mulheres ainda mais lindas, O Boticário preparou uma promoção com descontos de até 40% em mais de 450 produtos. Os descontos são válidos até o dia 21 de janeiro para itens de perfumaria feminina e maquiagem nas lojas de todo país, com as revendedoras da marca e no e-commerce (www.boticario.com.br).

Alguns dos clássicos da perfumaria feminina do Boticário participam da promoção, como: Floratta Flores Secretas, Glamour Love Me, My Lily, Splash Dream Espelho Secreto. Vários itens de maquiagem estarão com desconto, como Make B. Base Beauty Cushion, Make B. Batom Perfeito Matte Very Berry, Intese Lápis para os olhos, Intense Demaquilante Cremoso e Intense Quartero de Sombra Pó Pretinho.

Mundo Fitness

A Academia Mundo Fitness, sempre buscando o melhor para seus alunos, sai na frente e lança o aplicativo da academia, onde os alunos podem acompanhar todo os seus treinos, avaliação, seu rendimento, sem falar que se estiver em viagem pode realizar seu treino onde estiver.

DICA: A Moda da Transparência

Hoje daremos uma atenção especial à saia transparente, o item que já conquistou as fashionistas e apostamos que irá conquistar você também.

Os looks com transparência normalmente possuem um forro menor do que a peça, deixando à mostra – porém nem tanto – a pele. As mais ousadas podem deixar o forro de lado e investir nas hot pants, trazendo um ar bemmmm sensual ao look. O efeito fica perfeito em itens soltinhos, então invista em peças como uma calça, vestido, saia ou blusa LARGUINHA, pois é essa a combinação responsável por fazer do seu look com transparência sensual e elegante ao mesmo tempo.

Confira os looks com saia transparente que separamos para você.
Look sensual com saia transparente

Saia transparente nas passarelas e fora dela

Street style fashion

Saia longa transparente

Saia pouco ou muito transparente

Fonte: Moda que Rima

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Kelly Kley traz novidades do mundo da moda para você; confira