19 de abril de 2024

Marcos do Esperança se filia ao PTB e manda recado: “Estou aqui para somar forças”

O agente penitenciário e líder comunitário Marcos Aurélio Dantas de Souza, de 36 anos. Anunciou nesta sexta-feira (12) a sua chegada ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A liderança, que já foi candidato a deputado estadual pelo PRP, resolveu aceitar o convite e encarar o desafio de uma pré-candidatura a deputado estadual pela nova sigla.

Marcos ressaltou, porém, que o objetivo principal para aceitação do convite não foi a pré-candidatura, mas sim a oportunidade de somar forças e contribuir com o que ele chamou de “time de pessoas honestas e comprometidas com a política”.

Marcos chega ao PTB com o sonho de mudar o quadro da política atual /Foto: ContilNet

“Eu sou agente penitenciário e líder comunitário. Minha maior bandeira, caso realmente saia candidato pelo PTB, é defender um investimento maior por parte do Governo no sistema de Segurança do Estado. É preciso também dar uma atenção maior aos agentes comunitários. São pessoas que trabalham para cuidar do povo e acabam sendo esquecidas”, disse.

O líder comunitário aproveitou para avaliar o atual quadro da Segurança Pública no Acre. Ele afirmou que recursos investidos de maneira errada e a falta de vigor com a criminalidade fizeram com que o pânico se instalasse no Estado.

Marcus Aurélio vai encarar o desafio de uma pré-candidatura a deputado estadual pela nova sigla/Foto: ContilNet

“O governo investe de maneira errada e trata com descaso o agente de Segurança Pública. A frouxidão das leis e falta de vigor com que o Estado trata os criminosos faz com que a insegurança tome conta das ruas em todo Acre”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost