24.3 C
Rio Branco
17 janeiro 2022 3:13 am

MDB divulga nota e diz que mantém nome de Marcio Bittar como pré candidato ao senado

POR

Última atualização em 25/01/2018 18:14

A executiva estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro no Acre (MDB) fez circular na manhã desta quinta feira (25) nota em que esclarece e referenda o nome do seu filiado, Marcio Bittar, como pré candidato ao Senado federal na próxima eleição.

A nota foi motivada após o vazamento de um áudio em que Bittar fez declarações comprometedoras contra seus aliados políticos. Confira nota na íntegra executiva estadual do MDB no Acre:

Executiva Estadual do MDB/Acre

NOTA PÚBLICA

A Executiva Estadual do MDB reunida nesta quinta-feira, na sede do partido, ouviu atentamente as gravações feitas de forma criminosa, expostas nas redes sociais e posteriormente amplamente divulgadas pela imprensa, com relação ao pré-candidato ao Senado Márcio Bittar, deliberou o seguinte:
I – Não há cometimento de qualquer crime na fala do pré-candidato ao Senado Márcio Bittar em reunião com partidos políticos aliados;
II – O MDB manifesta total e irrestrito apoio ao nosso pré-candidato ao Senado da República Márcio Bittar;
III – O MDB reafirma o seu compromisso com a unidade dos partidos de oposição, bem como o apoio integral ao pré-candidato ao Governo do Estado do Acre, Gladson Cameli.
Rio Branco (AC), 25 de janeiro de 2018.
Executiva Estadual do MDB-Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.