18 de abril de 2024

Microlins oferece curso profissionalizante para Auxiliar de Farmácia

A Microlins é o centro profissionalizante que mais cresce em todo o Estado. Nesse sentido, o grupo oferece para 2018 o curso para Auxiliar de Farmácia, garantindo estabilidade no mercado de trabalho e um currículo diferenciado para os alunos.

A área farmacêutica vive em constante evolução, uma vez que a todo o momento surgem novos medicamentos e substâncias.

A Microlins oferece os melhores cursos/Foto: Reprodução

Os avanços tecnológicos também influenciam no crescimento do setor, o que influencia diretamente no aumento de oportunidades de emprego. Profissionais capacitados e que conheçam a dinâmica da profissão correspondem ao perfil desejado pelo mercado. A carreira é promissora e a média salarial para quem esta entrando no mercado é de R$1.200,00.

A área da saúde é uma excelente oportunidade de mercado e a Microlins oferece os melhores cursos, com os melhores professores habilitados, para que você entre neste ramo e se torne um profissional qualificado e reconhecido.

COMO FUNCIONA O CURSO

O objetivo principal do curso é formar profissionais capacitados tecnológica e emocionalmente para as diversas situações encontradas no dia a dia dessa área, intermediando as necessidades dos consumidores e as drogarias, farmácias, hospitais, indústrias de medicamentos e unidades de saúde, usando as mais modernas técnicas de atendimento ao cliente, organização de setores até a categorização de medicamentos e normas técnicas de acordo com a legislação profissional.

Você terá o conhecimento necessário para auxiliar o farmacêutico no que for preciso. Ser um auxiliar de farmácia requer um estudo completo para conquistar o conhecimento necessário que a profissão exige.

Na Microlins, você aprenderá sobre anatomia, sistemas do corpo humano, patologias, biossegurança, prescrição médica, legislação, medicação, organização, primeiros socorros, ou seja, tudo que você precisa para se tornar um profissional qualificado e pronto para atuar. Ao final do curso, você terá as competências necessárias para desempenhar diversas atividades que envolvam a profissão e um certificado reconhecido nacionalmente.

O curso é referência em todo o estado/Foto: Reprodução

O preparatório possui uma carga horária de 77 horas/ 52 aulas divididas em três módulos, sendo: Atendimento ao Cliente, Auxiliar de Farmácia e Primeiros Socorros.

O público alvo são todas as pessoas interessadas na área acima de 15 anos. A turma tem previsão de início para dia 20/01/2018, Sábado, das 09h às 12h. Para mais informações, os interessados devem se inscrever preenchendo o formulário pela internet ou pelo telefone (68) 3223-4339.

PROJETO EXTRACURRICULAR

O Projeto extracurricular Auxílio Dose Certa, idealizado pelo professor Abner Aymon Nascimento, Enfermeiro Pós Graduado em Saúde Pública pela UFAC e atualmente Coordenador Municipal da Atenção Básica no Município de Bujari em parceria com os alunos do curso, foi destaque no sucesso dos alunos. O intuito do projeto realizado pela Microlins em dezembro/2017 foi de levar educação em saúde para os pacientes do Posto de Saúde do Bujari através de palestra e peça teatral sobre Automedicação.

Alunos empenhados no projeto extracurricular/Foto: Reprodução

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost