Militares do Quinto Batalhão prendem suspeitos de tráfico de drogas no bairro Defesa Civil

Uma denúncia anônima mobilizou os militares do Quinto Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) a prenderem um indivíduo e apreenderem dois menores sob posse de 11 tabletes de maconha, 29 trouxinhas de entorpecentes (tipo “Merla”) e cocaína, além de cédulas de dinheiro que poderia estar sendo utilizado para a comercialização de drogas.
A ação policial militar ocorreu na última sexta-feira (12), na rua Flamengo do bairro Defesa Civil. De acordo com a guarnição, os militares receberam uma denúncia de que um grupo de menores haviam tomado uma casa de um senhor para o cometimento de delitos naquela localidade, sendo um deles o tráfico de drogas. Após o recebimento da informação sobre o endereço e características dos infratores, a guarnição se deslocou até o local e, posteriormente, constatou a presença do bando criminoso nas imediações da residência.

Ação no bairro Defesa Civil gerou apreensão de entorpecentes e dinheiro em posse dos suspeitos. Foto: Reprodução

Após o cerco policial, apreensão dos menores e prisão de mais um agente envolvido no crime, foi realizada um revista nas imediações e no interior da casa. O procedimento policial culminou na apreensão de entorpecentes e de uma certa quantidade de dinheiro.
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Militares do Quinto Batalhão prendem suspeitos de tráfico de drogas no bairro Defesa Civil