20 de abril de 2024

Neyelly Brilhus traz novidades e agenda cultural para você; confira

Que o aroma das rosas entre nos lares levando pureza e paz, pois hoje vivemos em tempos onde não se há mais amor pelo próximo. Seres humanos se odiando, matando por motivos fúteis e banais, mas até onde iremos com tanta violência? Onde está nossa segurança pública? Vamos refletir sobre o que queremos de fato para nossa nação brasileira e para o nosso Estado, estamos em ano de eleições e não nos cabe mais aceitar mando e desmandos, mas sim cobrar dos próximos para que tirem a população deste cárcere que aí estão.

Reflita.

ESPORTE

Uma iniciativa da prefeitura de Brasileia junto à Gerência de Esportes daquele município realizou o I Torneio Internacional de Futsal Feminino no Ginásio daquele município, onde participaram times de Brasileia, Rio Branco, Epitaciolândia e de Cobija (na Bolívia).

Parabéns à prefeita Fernanda Hassem por valorizar o esporte e principalmente ter dado esta iniciativa à mulher que luta até hoje por mais espaços em nossa sociedade.

Incentivo à Educação

Um grupo de jornalistas, pensado em algumas famílias que não tem nenhuma condição para comprar material escolar para seus filhos, lançaram a campanha “COM MATERIAL É MAIS LEGAL”, que irá destinar cadernos, lápis, canetas, borrachas, mochilas e outros materiais didáticos para quem tem sede de “SABER”. As doações podem ser realizadas até o dia 22 de fevereiro, no Via Verde Shopping, Biblioteca Pública e qualquer supermercado da rede Pague-Pouco. Vamos ajudar quem tem sede de saber.

Carnaval chegou!

Quer arrasar no bloquinho ou nos bailes carnavalescos? A titia vai te dar algumas superdicas para você que deseja praticidade e não quer ficar se retocando durante a festa. Segue aí:

Dica 1: Quer arrasar sem perder muito tempo? Que tal garantir aquela produção e optar por cores diferentes e marcantes. A dica da titia são os tons laranjas, azuis, vinhos e vermelhos bem calientes. Agora arrase no bocão.

Dica 2: Já as que não saem sem um glitter, que nem a titia aqui, chegou a hora de se jogar no brilho total. Lance mão de produtos com creme, pois com o suor eles viram uma cola na pele, vamos passar glitter puro no corpo e ferva muito. Para retirar todo glitter, no dia seguinte faça uso de um sabonete esfoliante e uma buchinha.

Dica 3: Outra dica para não perder tempo nesse Carnaval é a EXTENSÃO de Cílios, que é perfeito para essa época, pois eliminamos o uso de cílios postiços e rímel, além de não corremos o risco de cair um fio. Agora vamos arrasar no CILHÃO.

Dica 4: Nem sempre essas maquiagens a prova d’agua aguentam as altas temperaturas durante o frevo, então não custa nada dar up com spray fixador de maquiagem.

Baile de Máscaras

Como já é tradição, dia 9 de fevereiro ocorrerá no Restaurante La Nonna o grandioso e mais esperado baile de máscaras promovido pela promoter Meyre Manaus, que todos os anos traz durante o evento algumas surpresas, como sorteio de brindes e uma premiação para mascara mais bonita do evento. Lembrando também que a promoter realizará no dia 10 de fevereiro o Bailinho infantil “MAMÃE EU QUERO”, no Afa Jardim. Não perca! Adquira sua mesa pelo número: (68) 9 9962-8282.

Espaço do Cliente

Aqui neste espaço você vai encontrar sugestões e soluções para todas as ocasiões do seu dia a dia. Confira o que temos hoje para você:

Beauty Centro de Beleza, oferece para você uma megapromoção por toda essa semana, você paga 35 reais na escova e ganha um tratamento grátis com a linha LAUREL, que é nova sensação no mercado de cosméticos na Capital acreana. Vale a pena conferir essa promoção da BEAUTY, localizada no Manoel Julião (ao lado da churrascaria do chefão). Agende-se.

A Ótica Moderna está com uma promoção de Carnaval e volta as aulas, para quem vai viajar para litoral, a MODERNA disponibiliza de lindos óculos solares de grandes marcas e uma variedade de lentes ao gosto do cliente. Lembrando também que a ótica moderna tem uma variedade de armações onde você pode montar seu solar escolhendo a sua armação e a cor da lente.

Já para as voltas às aulas tem promoção nas armações de grau, para crianças e adultos com descontos de até 40 %. Rua: Floriano Peixoto, na entrada da base.

Hangar 01

Petiscaria e Conveniência está aberta de segunda a sábado no anexo do auto posto aeroporto, sob nova direção, com um novo cardápio e uma variedade de bebidas, cervejas nacionais e importadas, além de variedade de pratos e petiscos, como isca de peixe, costelinha com molho barbecue, entre outros, além de pratos executivos e um atendimento de primor. Hangar 01 aguarda você anexo ao posto aeroporto, na entrada da Arena da Floresta, em breve com som ao vivo.

Juliana Pejon está a todo vapor com a sua promoção de alto verão e com descontos incríveis, mas antes vamos dar umas dicas da Indie by Juliana Pejon.

Os vestidos de renda verão 2018, com descontos de 10 a 70% a vista. Longos, são uma ótima opção para a estação mais quente do ano, já que a renda é um tecido refrescante que deixa a mulher a vontade e traz um certo conforto, sem tirar o seu charme. Além de poder ser usado tanto de dia quanto na parte da noite, ou em festas casuais.

Já para as ocasiões mais especiais, a INDIE tem em seu closet lindos vestidos de festa, e detalhe o desconto é de encher os olhos e causar com os lindos e fabulosos vestidos da loja com descontos de até 80 %. Pasmem com essa promoção!

Chegou a hora de conferir essa promoção maluca e arrasar na night.

Rua: Pernambuco n° 838
Contato: 3223-0348

Afa na hora do almoço é uma excelente opção

A empresária Geny Abrahão está com o Afa Bistrô a todo vapor na hora do almoço, um lugar aconchegante no Centro de Rio Branco e com pratos variados desde massas, comidas árabes e também algumas criações do próprio Bistrô, que são uma delícia na hora do almoço.

Um bom restaurante que faz o cliente voltar sempre, o tratamento é a especialidade da casa e uma boa instalação. Tudo o que se faz é sempre o melhor para deixar seus clientes satisfeitos, assim é o AFA BISTRÔ na hora do seu almoço. Venha almoçar no AFA BISTRÔ também e se deliciar com uma culinária incrível.

Rua: Franco Ribeiro – N° 82

Centro (atrás de Colégio Cerb)

Momento Cultural com a BRILHUS

Dia 2 de fevereiro, no Hotel Villa Rio Branco, tem o grande show da intérprete Verônica Padrão com o espetáculo que já vem fazendo sucesso na Capital acreana. Com o Show QUASE MARROM, Padrão reúne os gostos mais ecléticos lotando os espaços por onde passa. Não perca esse show às 23 horas no hotel Villa Rio Branco (Gameleira).

Também na sexta-feira (2), para os amantes do samba tem mais uma edição de Casa de Bamba, no Casarão a partir das 19 horas. A festa fica por conta de Brunno Damasceno, Anderson Liguth, grupo Casa de Bamba e convidados. Tô Dentro!

Já no sábado, dia 3 de fevereiro, acontece o Baile Carnavalesco Solidário promovido pela primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida. O baile à fantasia que todos os anos é sucesso visa angariar fundos para o movimento Acre Solidário. Convite aceito! Agora vamos lá.

Se você que aquela cerveja geladíssima, a sugestão é Ponto do Café, no Novo Mercado Velho, Centro histórico de Rio Branco. Dica super da hora!

Realeza do Carnaval 2018

No último domingo a Fundação Garibaldi Brasil realizou a seletiva da realeza do Carnaval 2018 na Arena da Floresta, o local reuniu uma vasta multidão lotando espaço que será uma das atrações nesta quina carnavalesca em Rio Branco. O evento era a seletiva para a grande final, dia 9 de fevereiro, mas já estava com clima de final. Todas as candidatas a Rainha Gay, Rainha Trans e Rei Momo que passaram pela passarela do samba arrasaram e levaram a plateia ao delírio geral. Muita beleza e samba no pé tiraram o ar de quem foi prestigiar. Acho bom não perderem a final, pois será loucura, loucura! Confira as fotos de Assis Lima, repórter fotográfico da Assessoria de Comunicação da PMRB.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost