Nilson Mourão: “Lula está de cabeça erguida, é o nosso líder e não desistiremos dele”

Um dos mais tradicionais militantes petistas no Acre, o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Nilson Mourão, esteve presente no ato ecumênico em defesa a democracia e pela inocência do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, realizado na Praça da Revolução na manhã desta quarta-feira (24).

Nilson, além de companheiro partidário, é amigo do ex-presidente de república e afirmou ter mandado sua mensagem de apoio acreditando na inocência do líder petista.

Um dos militantes mais antigos do PT, Nilson é amigo pessoal de Lula /Foto: ContilNet

“Hoje é um dia crucial na história do povo brasileiro. O presidente mais popular da história do Brasil, que tem a cara do povo, está sendo injustamente submetido a um processo de desgaste e desmoralização. Ainda assim, Lula está de cabeça erguida, nosso timoneiro, e nós aqui do Acre estamos com ele”, disse.

Petistas se reuniram na Praça da Revolução para mandar forças ao ex-presidente /Foto: ContilNet

O secretário levantou dúvidas a respeito das intenções do processo movido contra o ex-presidente da República. De acordo com ele, tudo não passa de uma manobra da ala política que ele apelidou de “Casa Grande” para se perpetuar no poder.

“Estão em jogo dois projetos, o da Casa Grande e o da Senzala. Nós representamos o projeto do povo, de quem quer construir o Brasil democrático, com as classes sociais sendo tratadas com dignidade. O outro projeto é dos banqueiros, dos ricos e dos sonegadores”, finalizou.

PUBLICIDADE