25 de abril de 2024

No interior, forças de Segurança prendem casal acusado de furto em residência

A Polícia Civil no município de Epitaciolândia, distante 230 km da capital, com o apoio da Policia Militar, prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira, 25, Raimundo Ancelmo Leal da Silva Girao, 25, vulgo “Boneco” e Marleth Reatequim da Silva, 39, pelo crime de furto.

O casal, na madrugada desta quinta-feira, arrombaram uma residência no Bairro José Hassem e furtaram uma geladeira e uma TV de 43 polegadas.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos os investigadores da Policia Civil e policiais militares foram até o local e seguiram as pegadas dos criminosos por um caminho de chão que ia até uma residência nas proximidades.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia. Em seu depoimento o marido confessou o crime. O casal já responde processo pelo mesmo delito.

As forças de segurança estão unidas no combate a criminalidade. Intensificamos nossas ações aqui na fronteira e retiramos de circulação pessoas em débito com justiça”, enfatizou delegado Karlesso Nespoli, coordenador do Alto Acre.
O casal foi conduzido ao presídio é colocado à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost