20 de abril de 2024

Peixes da Amazônia demitem funcionários sem pagar salários e diretores desaparecem

Inaugurada em 2013, no governo de Tião Viana, o complexo Peixes da Amazônia no Acre é hoje o retrato do abandono e o maior elefante branco do Estado. Afundada em dívidas, que superam a casa dos R$ 3 milhões, pelo não pagamento de serviços prestados, atraso com fornecedores e dívidas de ISS com a prefeitura de Senador Guiomard.

Na manhã desta segunda-feira (29), a deputada estadual Eliane Sinhasique usou a sua página na rede social Facebook informando que os funcionários do complexo foram mandados embora sem receber seus salários e os diretores da empresa desapareceram.

A reportagem tentou localizar os administradores do complexo Peixes da Amazônia, mas ninguém foi localizado até o fechamento desta matéria. Confira postagem da deputada em sua rede social Facebook:

-Funcionários da Empresa Peixes da Amazônia foram mandados para casa, há cerca de 15 dias, sem receberem os salários de dezembro.

Nem o diretor financeiro, Ricardo Montenegro, e nem o diretor presidente, Fábio Vaz, atendem ao telefone para dar uma explicação sobre essa situação.

A empresa também está devendo a produtores e fornecedores.

E aí? A Peixes da Amazônia já pediu falência???

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost