19 de abril de 2024

Polícia Civil prende acusado de matar o próprio comparsa após roubo em Rio Branco

Após um processo de investigação, a Polícia Civil conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (24) Fábio Alencar de Souza, de 20 anos, principal suspeito de ter matado um comparsa, após um desentendimento pela divisão de um dinheiro que os dois teriam roubado de uma distribuidora de bebidas.

Fábio Alencar/Foto: : reprodução

A prisão aconteceu no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral em Rio Branco. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Sérgio Lopes, a Polícia chegou até o Fábio no dia 27 de dezembro, quando em uma diligência na Transacreana, encontraram em sua residência, armas de fogo, motocicletas oriundas de roubo e ainda a um cofre do caminhão de uma distribuidora de bebidas roubado uma semana antes.

Ele foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), e indiciado pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Leilson teria sido morto pelo comparsa/Foto: reprodução

Fábio foi reconhecido pelas vítimas de roubo ao caminhão da distribuidora e também o comparsa Leilson da Silva Lima, que foi encontrado morto a tiros na região do Segundo Distrito.

A morte ficou sobre a responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a investigação aponta que Fábio teria assassinado o próprio comparsa, após um desentendimento pela divisão do dinheiro que conseguiram com o roubo do caminhão. Cerca de 11 mil reais, que não chegou a ser recuperado. A apresentação do suspeito se deu por volta das 10h, na Delegacia de Investigações Criminais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost