24 de abril de 2024

Prefeito prestigia solenidade de passagem de comando do Exército de Fronteira em Assis Brasil

Na última quarta-feira (25), foi realizada a cerimônia de passagem de comando do 2º Pelotão Especial de Fronteira, do 1º tenete Felipe Elias Cesse ao capitão Joner Alves dos Santos.

Primeira-dama, Neiva Villacorta; prefeito, Antonio Barbosa; presidente do Legislativo, Gilda Almeida; coronel Wellington Valone; secretário Municipal de Saúde, Antonio Rios

Estiveram presentes na solenidade, o Comandante do 4º Batalhão de Infantaria de Selva, Coronel Wellington Valone Barbosa, Prefeito de Assis Brasil, Antonio Barbosa de Souza, juntamente com a Primeira Dama, Neiva Villacorta, a Presidente do Legislativo Municipal, Gilda Almeida,Secretário de Saúde, Antonio Rios; Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Arquileudo Matias; Secretário de Obras, Samuel Silva, Secretária de Assistência Social, Hélem Duarte, dentre outras autoridades.

A passagem de comando é uma cerimônia tradicional, constituída de vários eventos, dentre os quais destaca-se a transmissão do cargo ao sucessor. Na ocasião, depois do ato formal de passagem do cargo, os convidados participaram de um almoço de boas vindas.

Evento aconteceu na última quarta-feira/Foto: reprodução

“Quero aqui parabenizar o comandante Joner pelo cargo que galgou e dizer que o comando de um pelotão é a mais nobre missão que lhe pôde ser atribuída. Mas também dizer que grandes títulos sempre vêm com grandes responsabilidades e nisto desejo toda a sabedoria possível nas realizações de suas funções,” disse Gilda.

O prefeito aproveitou para desejar ao novo comandante, sucesso frente ao comando e indicou que Joner use de todo o conhecimento e experiência acumulados por ele no decorrer de sua vida, pois estes dois serão seus maiores conselheiros enquanto estiver no comando. Além disso, destacou a importância do exército no controle das fronteiras, bem como na realização de parcerias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost