Radialista Jota Cavalcante estréia como Narrador de futebol em Sena Madureira

O experiente radialista Jota Cavalcante, da Rádio Difusora de Sena Madureira, iniciou neste mês de dezembro um novo projeto em sua carreira. Ele fez sua estreia nos microfones da emissora do povo como Narrador de futebol.

Na manhã do último sábado (30), Jota Cavalcante transmitiu ao vivo um jogo amistoso entre os times Comunicação e Amigos do Gime. O placar final foi de 6 x 4 para o Comunicação: “É uma emoção diferente. Estou muito feliz em iniciar esse novo projeto e levar emoção para os nossos ouvintes tanto da zona urbana quanto da zona rural”, comentou o radialista.

Jota Cavalcante/ Foto: Sena Online

Colegas de profissão parabenizaram Jota Cavalcante pela iniciativa. “Já tivemos bons narradores em Sena Madureira com, por exemplo, o Eduardo Diniz. O Jota Cavalcante tem uma história no Rádio senamadureirense e mostrou que também tem talento para ser narrador de futebol”, destacou Everaldo Cardoso, Diretor financeiro da Rádio Difusora.

De acordo com Cavalcante, o próximo passo será narrar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo que está ocorrendo no Estádio José Marreiro Filho, o Marreirão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Radialista Jota Cavalcante estréia como Narrador de futebol em Sena Madureira