20 de abril de 2024

Rio Branco busca a vitória contra o Andirá apostando no artilheiro Mateus Oliveira

O Rio Branco Football Club, que vai em busca de reconquistar sua hegemonia no futebol acreano em 2018, depois de perder dois títulos para o Atlético, continua reforçando sua equipe para a disputa do estadual neste domingo (21).

Mateus quer tirar o grito de gol da garganta do torcedor estrelado começando hoje contra o Andirá (foto Edu Noleto)

Para a estreia contra o Andirá Esporte Clube, uma das propostas do técnico do Rio Branco, Cristian de Souza, é o atacante Mateus Oliveira, de 30 anos, que se encontra no clube há 17 dias e pode fazer sua estreia no Estrelão já abertura da competição.

Com oito anos de carreira no futebol brasileiro, Mateus jogou profissionalmente em vários clubes brasileiros, principalmente em São Paulo, onde ele defendeu as cores do Monte Azul, Mirassol, Audax, Mogi Mirim. No Campeonato Brasileiro da série D ele atuou pelo Operário de Mato Grosso, além de ter uma participação internacional na Bélgica, onde defendeu a equipe do R.U.S. Rebecquoise (da quarta divisão), e por último estava na equipe do Palmas de Tocantins, onde marcou 16 gols e agora busca seu espaço no futebol acreano.

Mateus adiantou que está pronto para vestir a camisa estrelada e que veio para o Acre por entender que ainda tem muito a mostrar na Região Norte e ao Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost