Senador Gladson Cameli é homenageado com Medalha do Mérito do MPAC

O senador Gladson Camelli (Progressistas/AC) recebeu na tarde desta quarta-feira (24) a Medalha do Mérito do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), a mais elevada honraria que o MPAC oferece às pessoas que se destacam em defesa da sociedade. A solenidade aconteceu no auditório do MP Acre – Anexo do Complexo Administrativo Procuradora de Justiça Salete Maia.

Solenidade aconteceu nesta quarta-feira/Foto: Ascom

A medalha foi entregue ao senador como agradecimento de emendas parlamentares que possibilitaram a construção de obras como as Promotorias dos municípios de Sena Madureira e Mâncio Lima. O senador também é autor de recursos para o MPE em Rio Branco e Tarauacá.

Desde o mandato de deputado federal, Cameli tem destinado verbas de emendas parlamentares numa atuação conjunta com o MPE. “Estou, mais uma vez, grato e honrado de participar e ser homenageado durante Sessão Solene com a outorga da Medalha do Mérito do Ministério Público do Estado do Acre (MPE), a mais elevada honraria desta instituição que tão bem representa os o direito e valores fundamentais dos cidadãos brasileiros”, disse Gladson.

A solenidade contou com a presença do Procurador-Geral de Justiça do MPAC, Osvaldo Albuquerque; da Corregedora do MPAC, Kátia Rejane de Araújo, ex-conselheiros do MPAC, do procurador do Trabalho do Ministério Público do Trabalho da 14º região, Marcos Gomes Cutrin, presidente do Tribunal de Contas do Estado, dentre outras autoridades. O desembargador Samoel Evangelista representou o Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Senador Gladson Cameli é homenageado com Medalha do Mérito do MPAC