Alan Rick garante recursos para melhorar qualidade do ensino do IFAC em Rio Branco

O deputado federal Alan Rick (DEM) visitou na tarde desta sexta-feira, 23, as obras de reestruturação do registro escolar e reforma da Biblioteca do Campus Rio Branco do Instituto Federal do Acre (IFAC). A obra vem sendo realizada graças a uma emenda individual do deputado, no valor de R$ 300 mil.

Acompanhado do diretor geral do Campus, Wemerson Fittipaldy e da diretora administrativa e de infraestrutura, Paula Daniele Batista, Alan Rick pode conhecer de perto o trabalho que vem sendo realizado e que já está na fase de conclusão da primeira etapa, que trata da infraestrutura física dos dois novos espaços.

Alan visitou novos espaços que estão sendo construídos pelo IFAC /Foto: Assessoria

O diretor geral Wemerson Fittipaldy e a diretora Paula Daniele fizeram questão de agradecer o apoio e o empenho do deputado às demandas do IFAC na Capital e no interior.

Para Alan Rick, garantir recursos para a área de educação continua sendo uma prioridade do seu mandato. “Temos conseguido muitas conquistas nessa área, graças a um grande esforço que temos feito em Brasília e é uma alegria poder visitar o campus do IFAC e acompanhar as obras que estão sendo realizadas com a nossa emenda. Não tem melhor recompensa do que verificar que os recursos lutamos para liberar nos ministérios, estão sendo bem aplicados, garantindo mais qualidade de ensino aos alunos e melhores condições de trabalho aos servidores do IFAC”, disse Alan Rick.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Alan Rick garante recursos para melhorar qualidade do ensino do IFAC em Rio Branco