Após diversos calotes do governo, mais uma empresa é obrigada a abrir falência no Acregera

Trabalhadores da Construção Civil, usando faixas e cartazes, ocuparam na manhã desta quarta-feira (28) parte do plenário da Assembleia Legislativa para pedir apoio dos deputados, alegando que estão sem receber seus salários há mais de 8 meses, tendo em vista o Departamento de Pavimentação e Saneamento (Depasa) do Acre não pagou a empresa para qual trabalhavam, a S BESSA Terraplanagem, que foi obrigada a abrir falência e demitir todos os 150 trabalhadores sem pagar os seus salários.

Protesto aconteceu na manhã desta quarta-feira/Foto: reprodução

Em defesa dos Trabalhadores e da empresa S. BESSA, a deputada estadual Eliane Sinhasique (MDB) usou a Tribuna da Aleac para lamentar a situação: “É dessa forma, meus senhores, que esse governo de Tião Viana, caloteiro, trata os trabalhadores e as empresas que realizam serviços para no nosso Estado. Onde o Depasa enfiou o dinheiro do empenho para execução dessas obras?”, questionou a parlamentar.

Sinhasique também fez questão de lembrar que a empresa S BESSA Terraplanagem atua no mercado da Construção Civil há 40 anos, mesmo assim: “O seu Bessa foi obrigado a vender todo o seu patrimônio para ir aguentando e honrando os seus compromissos, mas, infelizmente, chega hora que não dá e hoje a S BESSA é mais uma empresa que o Governo do Acre leva à falência”, encerrou a deputada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost