Arbitragem definida para os jogos do Campeonato de Férias 2018 no Calafate

O Campeonato de Férias 2018 encerra a terceira rodada neste fim de semana com dois jogos neste sábado (3) e quatro no domingo (4), no estádio Cosmo Domingos, no bairro Calafate. O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Acre já definiu todos os trios que irão atuar nestes jogos.

Veja os jogos e quem vai apitar

Neste sábado, a partir das 13h40, válido pelo grupo B, Grêmio x Atlético do Calafate, o árbitro será Carlos Santos, como assistentes entram Fábio Nascimento e Janilda Melo.

Na partida de fundo, às 15h30, o União do Calafate encara a boa equipe do Vila Nova do Bujari. Na arbitragem estará o experiente Josimar Almeida com Janilda Melo e Fábio Nascimento como auxiliares.

A competição prossegue no domingo pela manhã, logo às 8h entram em campo Juventude x PSG. Dejailton Santos será o árbitro com Osvaldo Thomáz e Antônio Silva na assistência. Às 10 horas será a vez de Atlético Baixadão x Ajax para fechar o grupo B, o comando da arbitragem será de Antônio Marivaldo com Antônio Silva e Osvaldo Thomáz.

Ainda no domingo, pela parte da tarde, Renovação x Boa Vista entram em campo, com seu início às 13h40. No apito estará Francisco Lira. Ozéias Matos e Israel Sampaio, a dupla do Bujari, serão os asssistentes.

Para fechar a rodada deste fim de semana, às 15h30, Pita Gás Esperança x Custódio Freire movimentam o grupo A. O comando será de Paulo Peixoto, com auxílio de Israel Sampaio e Ozeias Matos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Arbitragem definida para os jogos do Campeonato de Férias 2018 no Calafate