Atlético Acreano vence Galvez por 1 x 0 e mantém os 100% de aproveitamento

Na partida de fundo na noite desta quinta-feira(15), na Arena da Floresta, entraram em campo as equipes do Atlético Acreano e Imperador Galvez, que ainda não sabiam o que era derrota no estadual, era o encontro dos líderes buscando assegurar uma vaga nas semifinais do primeiro turno.

A primeira etapa foi um jogo de bastante equilíbrio entre as duas equipes, poucas oportunidades, mas em toda a primeira etapa as melhores chances foram do Imperador. Nas bolas paradas, porém, o ataque não conseguia transformar em gols as oportunidades criadas pelo meio campo do Galvez.

Com tanta pressão, o Galo resolveu dar o troco e em duas oportunidades quase abre o marcador, na primeira foi com Matheus e na segunda chance desperdiçada foi com Geovane, mas a bola acabou ficando com o goleiro Máximo. O placar de 0 x 0 foi encerrada a primeira etapa.

Polaco aos 27 minutos marcou para o Galo dando a vitória celeste em cima do Galvez/Foto: Manoel Façanha)

No segundo tempo, o Atlético voltou melhor e com vontade de sair vencedor, a prova que logo no início Rafael Barros soltou a bomba, mas a bola foi no travessão de Máximo. Com o susto, acordou o Galvez, que aos 11 minutos foi a vez de Ley e Tafaral, mas pararam na defesa celeste. Como diz o ditado: “Água em pedra dura tanto bate até que fura”. Aos 27 minutos, depois de uma bobeira da zaga do Imperador, Neto fez a jogada e tocou para Polaco, que estava livre de marcação e de dentro da área finalizou rasteiro abrindo o marcador para o Galo: 1 x 0.

O Imperador não se intimidou, um minuto após tomar o gol Chumbo cobrou uma falta de longe que fez o goleiro atleticano fazer a defesa em dois tempos. O Galvez continuou pressionando e aos 40 minutos quase empata com uma cabeçada de Gilson, que passou por cima do travessão do Galo.

Logo em seguida, o Atlético responde com Rafael Barros, que invadiu a área e, mesmo chutando para fora, colocou perigo para o goleiro Máximo. Depois foi a vez do zagueiro Rafael, do Galvez, fazer uma falta violenta em Rafael Barros e receber cartão vermelho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost