25 de abril de 2024

Bocalom condena ‘rasteira’ da oposição e avisa: “Se me querem como inimigo, preparem-se”

O presidente Estadual do Partido dos Democras no Acre, Tião Bocalom, que até o momento é pré candidato pela sigla a deputado federal, falou com exclusividade ao Portal ContilNet em relação a provável mudança da direção do DEM no estado a partir de março, como afirmou o deputado federal Alan Rick, após se reunir em Brasília com o presidente da Executiva Nacional, Agripino Maia.

Bocalom diz não acreditar na reformulação do partido. “Vamos esperar pra ver. Mas isso não acaba o mundo não (…) se me tirarem do partido, tem outros que querem a mim, e ao Coronel Ulisses, nosso pré candidato ao governo”, avisa.

tiaobocalom

Bocalom: “Se me querem como inimigo preparem-se!”

Em relação a conversa do seu colega de sigla, Alan Rick com o presidente nacional do Dem, Agripino Maia, Bocalom disse não ter conhecimento, mas que não se surpreende. “Para mim, isso é só mais uma rasteira igual a que sofremos lá atrás com o PSDB”, alfineta.

Perguntado se existe alguma intriga entre ele e o deputado federal Alan Rick, Bocalom foi direto e disse que debita todo esse movimento “detona Bocalom” ao senador Gladson Cameli, que é pré-candidato ao governo do Acre.

“Foi ele que lá atrás fez essa trapalhada toda, convidando o Alan pra ser vice dele. Mediante a isso, eu retirei minha candidatura ao senado pelo nosso partido e depois … simplesmente o seu Gladson passou 60 dias sem sequer ligar pra mim ou pro Alan Rick. Se me querem como inimigo preparem-se! Eu penso que um homem tem que ter palavra. Eu não vou abandonar o Ulisses, seja em que partido for. Tenho quase certeza que o Gladson só está usando o Alan Rick, enganando o nome dele para ser o vice e atrapalhando a reeleição dele, que é praticamente garantida pelo excelente mandato que o Alan vem fazendo lá em Brasília pelo nosso amado Acre “, finalizou o Democrata.

A reunião dos Democras para mudança de direção em todos os diretórios estaduais está prevista para acontecer no dia 8 de março, segundo garantiu Alan Rick, também em entrevista a ContilNet.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost