19 de abril de 2024

Brasileiro que treinou a SWAT realiza palestra beneficente em Porto Velho

Instrutor da SWAT há quase 20 anos, Marcos do Val trará um pouco de todo seu conhecimento tático e operacional aos policiais, agentes penitenciários, guardas municipais, seguranças, vigias e demais interessados no assunto em Porto Velho no próximo dia 26.

A palestra beneficente tem como objetivo arrecadar recursos que serão implantados no Programa Clubinho Social do IPRO, que realizará atividades de reforço escolar, oficinas de leitura e projetos de inclusão digital. O evento terá início por volta das 20h e será realizado no auditório da Unopar.

Marcos é especializado em resgate de reféns e atividades antiterroristas /Foto: Facebook

Morando nos EUA durante anos, Marcos passou a se especializar em Resgate de Reféns, abordagens táticas, CQB, Planejamento Operacional, junto as equipes da SWAT. É mestre 2º Grau em Aikido, diplomado e credenciado pela International Aikido Federation, situada em Tókio/Japão.

Além disso, é Instrutor de membros do D.E.A., do U.S. Army e de centenas de equipes das SWAT`s em todos os EUA. Ministrou treinamentos para o grupo antiterrorismo da equipe de operações especiais da NASA (Marshall Space Flight Center) nos EUA

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost