16 de abril de 2024

Coluna do Victor: Atlético Acreano passa por sufoco, mas vence na Copa Verde

Passando pelo sufoco
O Atlético Acreano, no primeiro tempo, perdeu várias chances claras. No segundo tempo, o goleiro do Galo foi protagonista, logo nos primeiros minutos, Rafael tocou na fogueira para Leandro, que perdeu a bola na meia lua e o jogador do Santos empatou.

Virando o jogo
Aos 23 minutos do segundo tempo, o goleiro do Galo apareceu novamente, em uma falta levantada para a área, bola fácil para encaixar, o goleiro levou um frango, logo ele, que um dia antes disse ao GloboEsporte que a bola da Copa Verde era boa para encaixar. Aos 30, o Atlético empatou com gol de Kassio e virou aos 40 em uma penalidade duvidosa sofrida por Anselmo e, assim, “Rafagol” faz de novo, o segundo dele na partida e gol da vitória.

Começando bem
O Rio Branco venceu fora de casa na estreia da Copa Verde, contra o São Raimundo-RR por 2×1. Os gols que deram a vitória para o time foram marcados por Sandro e Renan. O Rio Branco já se encontra perto da próxima fase com essa vitória fora de casa.

Apresentação da Copa Verde
Os representantes da CBF, junto aos representantes da Federação Acreana de Futebol, deram início nesta terça-feira (30) à Copa Verde, no Acre. O Atlético e o Rio Branco estreiam contra Santos-AP e São Raimundo. O Estado escolhido para a estreia do campeonato esse ano foi o Acre, mais especificamente em Rio Branco. A competição dá lugar direto nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano seguinte.

Marcando presença
O prefeito de Rio Branco, Marcos Alexandre, fala bem e ganha camisa da seleção por representantes da CBF. Ao final da reunião, o prefeito conversa com o presidente do Vasco, Renato (Lobinho). Marcos fala de alguns projetos que ele tem em mente para o futuro, projetos esses que possuem o intuito de ajudar os clubes de menor expressão do Estado caso ele seja eleito governador.

Um pouco de lazer
O Vasco do Acre realizará um evento para arrecadação de fundos para o clube. Será feito um domingo de lazer, com campeonato de futebol, feijoada, espetinho, banho de piscina, bebidas, e o mais importante, que é uma rifa no valor de 5 reais para concorrer à R$1000,00. O evento será realizado no dia 4 de fevereiro, na sede do clube, e todos estão convidados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost