Confira quem marcou presença na 4° edição do Carnaval Solidário

O Carnaval Solidário, em sua 4ª edição, coordenado pela primeira-dama Marlúcia Cândida, evento beneficente com recurso arrecado destinado à Central de Apoio às Entidades de Saúde (Cades), abriu a folia de Momo, dia 03, no Afa Jardim. Na foto parte da realeza e organizadores do carnaval 2018.

A elegância de Meyre Mhanaus e Amanda Araújo, no Carnaval solidário para a lente de James Pequeno.

O charme de Aline Cremolez com a anfitriã Marlúcia Cândida e o governador Tião Vianna.

A produção carnavalesca de Kellen Cristina Jardim Maciel, Elda Alencar Jardim Maciel e Nayra Claudinne no Afa Jardim.

O gerente do supermercado Araújo do Aviário, Ademir Igor, lembrando que ainda dá tempo de conferir as cervejas importadas e vários tipos de bebidas, petiscos, pastas, geleias, chocolates importados para suprir seu feriado de Carnaval.

A atendente especializada Luara Aguiar dá dicas e orienta degustação na adega do supermercado Araújo, do Aviário, durante o feriado momesco. Tudibom!

Meu exemplo de dignidade, honestidade e amor. Feliz aniversário, mãezinha! Vida longa, alegria e muita saúde.

Henrique Mesquita e Marcelo Souza na contagem regressiva para inaugurarem um novo ambiente para os homens que buscam conforto, qualidade no atendimento e entretenimento. A Barbearia Vikings terá inovação e preço justo. Bons Ventos!

 

News

* Jesse Leitão e Regina Pluma pilotam o Carnaval na rua onde está localizado o restaurante Carne de Sol da Amazônia, no conjunto Manoel Julião. Os moradores já providenciaram segurança e a interdição da rua, uma das mais largas do bairro. Ziriquidum!

* A expert em cabelo e maquiagem, Socorro Chalub, anunciando promoção em cortes, pinturas, selagem, maquiagem e mega hair em seu badalado salão de beleza, localizado nas proximidades do horto florestal de Rio Branco. Não dá pra perder, nem sob tortura!

* Dia 10 de fevereiro acontece o Baile Infantil mais “Mamãe eu Quero”, organizado pela promoter Meyre Mhanaus. Haverá desfile das crianças com a escolha da realeza, pula-pula, música ao vivo e pipoca liberada. Vendas de ingressos na G Cunha e Up Fashion. Informações através do telefone 99962-8282.

* O cabeleireiro Ferreira Ronnys está em São Paulo aquecendo para entrar na avenida, pela escola de samba Acadêmicos do Tatuapé. Sua fantasia é um luxo.

* La Nonna Restaurante promove dia 9 próximo um elegante Baile de Máscaras, com mesas limitadas. A festa terá início às 23h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost