A Copa do Brasil começa nesta terça-feira para Inter de Limeira e Rio Branco-AC. Os times se enfrentam a partir das 20h30, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, e disputam quem vai se classificar para a segunda fase do principal mata-mata do país.
Para a Inter, que se classificou pelo vice-campeonato da Copa Paulista, a partida representa a estreia no torneio e carrega expectativa na cidade. Do outro lado, o Rio Branco, vice-campeão estadual em 2017, defende os 100% de aproveitamento em 2018.
O time visitante tem a vantagem do empate, de acordo com o regulamento dessa fase da Copa do Brasil. A Inter, então, precisa ganhar para se classificar. Quem avançar à segunda fase enfrenta Nacional-AM ou Ponte Preta, que também se enfrentam nesta terça.
Inter de Limeira – técnico Joo Vallim
Para a primeira partida da história do clube no torneio, João Vallim deve utilizar força máxima. A Inter vem de duas derrotas na Série A2 do Paulista, então enxerga a possibilidade de se classificar na Copa do Brasil como atraente para o time. Também tem o lado financeiro, que vale muito para equipes de recurso limitado como é o Leão.
A provável escalação para o jogo desta noite é a seguinte: Rafael Pin; Vinicius Pedalada, Balardin, Nikão e Malcoon; Marquinhos, Teco e Moisés; Zé Mateus, Tom e Éder Paulista.
Rio Branco-AC – técnico Cristian de Souza
Desde a madrugada de segunda-feira em Limeira, a delegação do Rio Branco espera fazer valer a viagem ao interior de São Paulo. O time tem os desfalques do volante Léo Maceió, machucado, e também do meia Sandro, que recebeu uma proposta e deixou o clube.
A provável escalação para o jogo desta noite é a seguinte: Vanderlei; Jocenir, Renan, Patrick e Adriano Aparecido; Fábio, Joel, Dos Santos e Matheus Nego; Matheus e Diego.