Deputada Sinhasique quer esclarecimento sobre denúncias no Programa Ruas do Povo

A deputada estadual do MDB, Eliane Sinhasique, usou a Tribuna da Legislativo na manhã desta quarta-feira (7) e apresentou requerimento para que o empresário Jarbas Soster, dono da empresa Pedra Norte, seja sabatinado pelos deputados e os órgãos de controle do governo em relação as supostas irregularidades no Programa Ruas do Povo, que Soster vem denunciando nas redes sociais.

Segundo a deputada: “São denúncias graves sobre quebra de contratos, não pagamento de fornecedores e empresas executoras das obras e que precisam ser esclarecidas”, disse a parlamentar.

Eliane Sinhasique/Foto; Reprodução

O líder do governo, deputado estadual Daniel Zen (PT), disse que não vê nenhuma irregularidade e que: “Esse assunto não tem relevância para uma sabatina aqui na Tribuna. O empresário Jarbas Soster deve apenas ter algum serviço que não recebeu pelo Estado e para isso existe a justiça”, explicou Zen.

O Programa Ruas do Povo foi o carro chefe da campanha do governador Tião Viana (PT) e prometia asfaltar todas as ruas do Estado até o fim de sua gestão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Deputada Sinhasique quer esclarecimento sobre denúncias no Programa Ruas do Povo