Empresário fecha as portas pela segunda vez após ter loja saqueada na Estação Experimental

Esta é a segunda vez em menos de cinco meses que o empresário Renato Melo fecha as portas de seu empreendimento, após ser alvo de ladrões. O prejuízo desta vez beira os 50 mil entre roupas, sapatos e equipamentos eletrônicos levados pelos criminosos. Na loja localizada na Rua Osmar Sabino, bairro Estação Experimental, sobraram apenas as caixas e prateleiras vazias.

O prejuízo desta vez beira os 50 mil entre roupas, sapatos e equipamentos eletrônicos levados pelos criminosos/Foto: reprodução

O crime aconteceu entre a madrugada de sábado para domingo do último fim de semana. Os suspeitos quebraram os cadeados, arrombaram o tambor da porta e usaram uma motocicleta para fazer o transporte da mercadoria.

Foram pelo menos cinco viagens até conseguirem levar a última caixa de sapato. No local ninguém disse ter visto nada e a única câmera de segurança existente era a do estacionamento da loja Agroboi, que de longe filmou a ação dos criminosos usando a moto.

A loja fica localizada em Rio Branco/Foto: reprodução

O empresário já havia sido alvo de furto em meados de outubro do ano passado e teve que fechar as portas quando a loja ainda era montada no bairro Esperança. Após conseguir se reerguer e começar do zero, ele reabriu o empreendimento no bairro Estação, mas agora, sem dinheiro e alternativa, terá que fechar as portas novamente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Empresário fecha as portas pela segunda vez após ter loja saqueada na Estação Experimental