21 de abril de 2024

Finais do Campeonato Municipal de Futsal em Cruzeiro do Sul ocorrem nesta sexta

O Campeonato de Futsal de Cruzeiro do Sul está chegando na sua reta final, tanto na categoria masculino como no feminino as decisões serão realizadas na noite desta sexta-feira (9) no Ginásio Jáder Machado.

As vagas para as grandes finais foram decididas na noite da última terça-feira (6), no feminino a equipe do Igarapé Preto venceu o Atlético Mutirão por 3 x 1 e o Grota vai decidir o título depois de vencer o Internacional por 3 x 2.

No masculino, o Várzea goleou o Copacabana por 7 x 3 e a equipe do Coopserge venceu o Grêmio por 5 x 3. Logo mais, às 19h30, na disputa feminina Igarapé Preto x Grota, na sequência às 20h30 será a decisão masculina entre Várzea x Coopserge que busca o bicampeonato municipal.

Haverá sorteios/Foto: Reprodução

A Liga de Futsal garante que haverá sorteio de vários prêmios aos torcedores que se fizerem no ginásio para prestigiar as duas finais, as duas equipes campeãs irão receber além do troféu Adelcimar Carvalho, receberão dinheiro, medalhas e irão representar o município na Copa dos Campeões que será realizada em março, que terá como participantes além de Cruzeiro, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Guajará (AM).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost