Galvez fecha preparação para o jogo contra o Galo com um treino recreativo

De olho no próximo compromisso pelo estadual de futebol nesta quinta-feira (15), na Arena da Floresta contra o Atlético Acreano, o Imperador Galvez realizou na tarde desta terça-feira (13) o treino de apronto para o jogo contra a equipe celeste, válido pela terceira rodada da competição.

Devido a várias alterações realizadas na tabela do estadual, a equipe do Galvez está há 15 dias sem jogar. Segundo o treinador Zé Marco, as mudanças prejudicaram muito a equipe, que a cada jogo vem subindo de produção, porém têm um lado positivo, alguns atletas que estavam entregues ao departamento médico já estão liberados e podem surgir na equipe titular no jogo de amanhã.

Galvez treina forte para enfrentar o Galo nesta quinta na Arena da Floresta/Foto: Wescley Camelo

A partida entre Galvez e Atlético está marcada para as 19h30 e vale classificação. O Galvez realiza nesta quarta-feira (14) um treino recreativo com bolas paradas, já com a equipe definida para o confronto. A única baixa do elenco é Léo Mineiro, que treinou com a equipe desde segunda-feira, mas segundo ainda não está 100% e poderá ser uma opção para o banco de reservas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Galvez fecha preparação para o jogo contra o Galo com um treino recreativo