Rio Branco, Acre,


Ifac realiza chamada oral para cursos superiores em Rio Branco, Sena e Xapuri

Ao todo, estão sendo ofertadas 289 vagas para variados cursos

Candidatos classificados em lista de espera para os cursos superiores do Instituto Federal do Acre (Ifac) devem comparecer, na próxima segunda-feira (26), nas unidades de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Xapuri para participarem das chamadas orais de manifestação de interesse nas vagas remanescentes.

As reuniões com os candidatos serão realizadas em horários pré-definidos, conforme descrito em edital. Para participar, os interessados deverão apresentar documento de identificação, como RG, carteira de habilitação ou carteira de trabalho no momento da chamada oral.

PUBLICIDADE

Para conferir a lista de candidatos convocados para as chamadas orais, acesse https://goo.gl/Jzwrq8

Ao todo, estão sendo ofertadas 289 vagas para cursos de Bacharelado em Administração e Zootecnia, Licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química, e Tecnologia em Agroecologia, Gestão Ambiental, Processos Escolares e Sistemas para Internet.

Abaixo veja os horários das chamadas orais para os cursos superiores do Ifac:

Os candidatos classificados nas chamadas orais deverão apresentar documentação exigida para matrícula nos dias 27 e 28 de fevereiro, nos setores de Registro Acadêmica dos campi do Ifac

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up