Igarapé Preto e Várzea conquistam Campeonato Municipal em Cruzeiro do Sul

A população esportista de Cruzeiro do Sul lotou o Ginásio Jader Machado na última sexta-feira (9) para prestigiar as duas grandes finais do Campeonato Cruzeirense de Futsal edição de 2017, os favoritos no feminino, o Igarapé Preto, e no masculino, a equipe do Várzea, não decepcionaram seus torcedores e mais uma vez conquistaram o título.

Na primeira partida da noite, pelo feminino, a equipe do Igarapé Preto goleou as meninas do Grota por 6 x 0. Na partida de fundo, pelo masculino, uma partida equilibrada com alguns atletas da equipe do Big Bran e a equipe do Várzea venceu o Coopsergue por 6 x 4, conquistando o bicampeonato.

A torcida cruzeirense prestigiou as finais do Municipal de Futsal lotando o Ginásio Jader Machado/Foto Divulgação

A competição teve seu início em dezembro e a Liga Cruzeirense de Futsal homenageou o jornalista esportivo Adelcimar Carvalho, que há mais de 21 anos comanda um programa esportivo no Juruá.

 As equipes campeãs levaram o troféu com o nome do jornalista e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 2000 e R$ 1000 para os vice-campeãs, que ainda garantiram vaga para a disputa da Copa dos Campeões, em março com participação de equipes de Rodrigues Alves, Mâncio Lima e Guajará (AM).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Igarapé Preto e Várzea conquistam Campeonato Municipal em Cruzeiro do Sul