Ilderlei Cordeiro demite alto escalão herdado de Vagner Sales na prefeitura de Cruzeiro do Sul

O atual prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro (PMDB), ao que parece finalmente resolveu governar, após receber várias críticas na sua administração, em especial, a de não ter pulso para mandar investigar supostos desvios de recursos milionários deixados pelo seu antecessor e aliado Vagner Sales do MDB.

Ilderlei Cordeiro demite alto escalão herdado de Vagner Sales na prefeitura de Cruzeiro do Sul

Cansado das críticas, ele disse que decidiu tomar as rédeas da prefeitura e vem melhorando a vida da população na segunda maior cidade do Acre. Segundo ele, várias frentes de serviços de tapa-buracos e melhoria das vias estão sendo executadas e mais de 20 escolas já estão em reforma nesse primeiro momento.

A última cartada do prefeito para mostrar que quem manda no Vale do Juruá é ele foi exonerar, de uma só vez, seis secretários da prefeitura e dois assessores que permaneciam da administração passada, incluído o assessor de imprensa, Manoel Vitalino.

Nomes dos gestores e cargos dos quais que foram exonerados

Por telefone, na tarde desta quinta-feira (1), Ilderlei negou que as exonerações tenham a ver com o ex-prefeito Vagner Sales, mas disse que seriam uma renovação no seu quadro de confiança.

 

Sem querer entrar em mais detalhes, Cordeiro disse à nossa reportagem que: “Em Cruzeiro do Sul, ainda há muito o que se fazer para melhorar a vida dessas pessoas e, com a graça de Deus, iremos vencer e dar o nosso melhor para isso”, encerrou o prefeito.

PUBLICIDADE