Inscrições para corrida que celebra o Dia da Mulher estão abertas na Ufac

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Universidade Federal do Acre (Ufac) abre inscrições para a Corrida da Mulher. A doação de um quilo de alimento, pacote de fraldas ou material de limpeza dará direito a uma camiseta do evento. O prazo para inscrição vai até a próxima segunda-feira, 5 de março, no hall da Reitoria.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da instituição, não é necessário experiência com corrida; o que vale é a participação.

Em Rio Branco, a Corrida da Mulher será realizada no dia 7 de março, às 16h. No campus Floresta, a data escolhida foi o dia 12, no mesmo horário. Todo o material arrecadado durante a ação será doado para famílias atingidas pela cheia do rio Acre.

Mulheres são convidadas a participar/Foto: Ascom

“Este ano, queremos comemorar o Dia Internacional da Mulher valorizando nossas conquistas, promovendo nossa saúde e ajudando o próximo. Será um momento de lazer, confraternização e solidariedade em um período do ano em que tantas famílias, muitas das quais sustentadas apenas por mulheres guerreiras, precisam do nosso apoio”, destacou a vice-reitora Guida Aquino, que também já garantiu sua inscrição no evento.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Inscrições para corrida que celebra o Dia da Mulher estão abertas na Ufac