MDB reúne partidos e referenda nome de Gladson Cameli ao Governo do Acre

A Direção do Movimento Democrático Brasileiros (MDB), no Acre, reuniu na manhã desta sexta-feira (16) as principais lideranças que compõem a aliança de apoio a pré-candidatura do progressista Gladson Cameli, que vai disputar o Governo do Estado.

Além do café da manhã, o assunto não foi discutido na presença da imprensa, mas segundo o pré-candidato ao senado pelo MDB, Marcio Bittar: “A reunião é sempre salutar entre nós, que pretendemos um Acre novo. Sem mágoas. Sem perseguição ao funcionalismo. Além de estarmos nos congratulando, também estamos discutindo novas ideias, cada vez mais alternativas para melhoria da nossa gente, do nosso amado Acre”, disse Bittar.

A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira/Foto: Reprodução

O anfitrião, deputado federal Flaviano Melo, que pretende se reeleger, falou que: “O momento é de união. Com nossos pré-candidatos, formamos uma chapa forte e, com certeza, a população já sabe que ninguém aguenta mais esse governo que está aí e a solução é Gladson Cameli governando o nosso Estado, com apoio das nossas bancadas, seja no senado, na Câmara Federal e aqui na Assembleia Legislativa”, encerrou Flaviano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

MDB reúne partidos e referenda nome de Gladson Cameli ao Governo do Acre